Notícia

PM PA publica resultados e convoca para nova etapa

Foram publicados nesta sexta-feira, 24 de setembro de 2021, os resultados da etapa de Avaliação Psicológica do concurso PM PA, para o Curso de Formação de Praças da Polícia Militar do Pará, bem como para o Curso de Formação de Oficiais. Além disso, saíram as listas de convocação para a etapa de Avaliação de Saúde. Confira nos links abaixo!

Soldado: Avaliação Psicológica / Exame de Saúde
Oficial: Avaliação Psicológica / Exame de Saúde

Recentemente, foi publicado o resultado final da prova objetiva para o cargo de Aluno Soldado (sexo masculino) do concurso PM PA para o Curso de Formação de Praças da Polícia Militar do Pará (PM PA). A divulgação foi feita pelo site da organizadora do certame, o Iades.

Convém relembrar que, após serem adiadas, as referidas provas foram aplicadas no dia 06 de junho. Para as candidatas do sexo feminino, a etapa foi aplicada em 07 de março. Inclusive, para neste caso, os resultados finais da prova objetiva já haviam sido divulgados.

No total, o concurso PM PA oferece 2.405 vagas, sendo 2.310 para Soldado e 95 para Oficial. Segundo dados divulgados pela Seplad, foram registrados mais de 97 mil candidatos. A organização é do IADES.

Para mais informações do concurso PM PA, agora com novos resultados publicados, acesse o link a seguir, Preparamos um artigo completo para você!

Saiba mais: Concurso PM PA

Cursos para o concurso PM PA

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.