Notícia

PM AC tem novo edital AUTORIZADO para Oficial

Está AUTORIZADO um novo edital do concurso público da Polícia Militar do Acre (PM AC) para Oficial. O aval foi assinado pelo governador Gladson Cameli, após parecer positivo da Procuradoria-Geral do Estado.

Edital ofertará oportunidades para as carreiras de Soldado Combatente e de Saúde | Imagem: reprodução

De acordo com as informações publicadas, as oportunidades serão para as carreiras de Oficial Combatente e de Saúde, porém o quantitativo de vagas não foi divulgado.

Cameli já havia prometido a realização da seleção durante seu mandato. Além disso, o secretário de Planejamento, cel. Ricardo Brandão, também já havia confirmado que os aprovados para cadastro reserva também seriam convocados, com expectativa de contratação de até 4 mil profissionais.

Agora, os próximos passos envolvem a formação da comissão que acompanhará as atividades do futuro edital, bem como o anúncio e contratação da banca organizadora!

O último edital do concurso PM AC foi publicado em 2017. Na ocasião, foram ofertadas 230 vagas para o cargo de Aluno Soldado da Polícia Militar, com oportunidades para as carreiras de Soldado Combatente, Músico e de Saúde.

E para mais informações do próximo concurso público da Polícia Militar do Estado do Acre (PM AC), cujo edital para Oficial foi devidamente AUTORIZADO, acesse o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo completo para você!

Concurso PM AC

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para concurso PM AC?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.