Artigo

Plano de estudos para Universidades e Institutos Federais

Nesta quarta-feira, 21 de outubro, às 18 horas, o professor Vinicius Silva ministra o evento: “Plano de estudos para Universidades e Institutos Federais“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Plano de estudos – Cronograma

Plano de estudos – Evento ao vivo

Plano de estudos para Universidades – Curiosidades

As Universidades e Institutos Federais abrem diversas oportunidades ao longo do ano repletas de vagas para professor e outros cargos técnico-administrativos na área da educação.

Até mesmo em 2020, em que pese a atipicidade do período, decorrente da pandemia de coronavírus que atingiu o país, a quantidade de certames abertos ou com andamento suspenso temporariamente foi bastante expressiva.

Por isso, se você quer se preparar ou está se preparando para este tipo de concurso, não deixe de acompanhar o evento de hoje para potencializar seu Plano de Estudos!

Quer estudar para Concursos Educação?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para certames de educação:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

CONCURSOS EDUCAÇÃO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.