Artigo

Plano de Estudos esquematizado para UEPA: baixe gratuitamente

Está aberto o concurso público que disponibiliza 120 vagas para cargos de Nível Médio e Superior na Universidade do Estado do Pará. As inscrições vão até 09 de dezembro e a prova objetiva está prevista para ocorrer dia 12 de janeiro de 2020.

Tendo em vista a expectativa dos concurseiros para o certame, nesta quarta-feira, 13 de novembro, o professor Vinicius Silva apresentou um evento ajudando-os a planejar e direcionar seus estudos.

Para complementar a transmissão, o Estratégia Concursos disponibiliza para você agora o arquivo completo e esquematizado desse Plano de Estudos totalmente gratuito.

IMPORTANTE: Ao clicar no link acima, será aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.

Plano de Estudos UEPA

Mais informações: concurso UEPA

Quer estudar para Concurso UEPA?

Curso UEPA

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.