Artigo

PLANO DE ESTUDOS e Trilha Estratégica para o ISS-Uberlândia (pós-edital) !

Beleza, pessoal ?

O concurso do ISS-Uberlândia está na área. Edital publicado, provas marcadas (15/12)… Não viu ainda ? Dá uma conferida nesse link ou assistam o vídeo abaixo com a análise do edital:

E esse momento pós-edital é aquele em que o candidato se pergunta: “e aí, vale a pena fazer ?”, “será que consigo conciliar ?”, “vai dar tempo de ver tudo ?”. Com base no conteúdo programático do edital e no prazo que o candidato terá para estudar até a data da prova, realmente, creio que é possível chegar como real candidato a uma das vagas e não como mero “aventureiro”.

Mas, provavelmente, você ainda está em dúvida sobre como estudar, quando começar e quais matérias priorizar nesse momento, certo?

Portanto, venho comunicar o lançamento da TRILHA ESTRATÉGICA para o ISS-Uberlândia (pós-edital) no dia 12/07 !!!

As TRILHAS ESTRATÉGICAS foram criadas pelo Estratégia no início do presente ano e, desde então, têm sido responsável por uma significativa melhora no rendimento dos alunos. Isso porque montamos um verdadeiro passo-a-passo para o aluno conseguir estudar (inclusive revisando) todo o conteúdo até a data da prova.

Vejam abaixo, alguns feedbacks que recebi dos alunos que acompanharam a Trilha do ISS-Campo Grande (também pós-edital):

Como funcionará a Trilha Estratégica ISS-Uberlândia ?

Os arquivos em pdf das Trilhas são elaborados e liberados, semanalmente, pelo organizador da trilha, por meio da Área do Aluno que é assinante ou que possui o Pacote Completo relacionado ao cargo/concurso da respectiva Trilha (no caso, o ISS-Uberlândia). Esses arquivos trazem orientações que deverão ser seguidas no decorrer de 1 (uma) semana de estudo. 

Telegram é a plataforma que vai permitir o contato do organizador da trilha com os alunos que a acompanham. Através do Telegram, os alunos enviarão perguntas para o coach organizador.

O link para o grupo da Trilha do ISS-Uberlândia será disponibilizado juntamente com a Trilha 01 (e não com a 00, demonstrativa, disponível gratuitamente a todos).

Como posso ter acesso à Trilha Estratégica do ISS-Uberlândia ?

Basta ser assinante do site ou aluno do Pacote Completo ISS-Uberlândia.

A Assinatura Ilimitada dá acesso a:

  • mais de 10.000 cursosdos Pacotes Completos, incluindo pacotes da PC-DF, PRF, PF, INSS, Senado, Câmara, BACEN, MPU, TRF3, TRF4, Receita Federal, TCU etc;
  • Passo Estratégico (material de revisão de análises estatísticas de provas);
  • Monitorias;
  • Trilhas Estratégicas
  • Simulados Inéditos (exclusivos de assinantes);
  • Cursos Exclusivos (exclusivos de assinantes); e
  • Descontos diferenciados (no Coaching e Pós-Graduação).

“Ah Rafael, você falou bastante da Trilha, da assinatura, do pacote, mas e o plano de estudos hein ? Afinal eu preciso aprender a organizar meus estudos antes de, propriamente, estudar.”

Calma, pessoal. Não esqueci não. Segue abaixo o link com um plano de estudos que está esperando por vocês… Basta fazer eventuais ajustes na carga horária (de acordo com a disponibilidade de cada um).

PLANO DE ESTUDOS: https://drive.google.com/file/d/1IxA15VsVsEIyZTqIcTea23PIS_HA1W1G/view?usp=sharing

É isso, pessoal.

Bons estudos a todos !

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Valeu Mestre Caverna!
    Juliano Barroso em 06/08/19 às 01:13