Plano de Estudos para o concurso ISS Rio de Janeiro
Concursos Públicos

Plano de Estudos para o concurso ISS Rio de Janeiro

O Grupo de Estudos, criado pela Resolução SMF nº 3048, de 2019, já concluiu o relatório de trabalho, a fim de identificar a necessidade de pessoal na Secretaria de Fazenda Municipal do Rio de Janeiro. Com isso, a expectativa para publicação do edital do concurso ISS RJ só aumenta!

Ciente dessas informações, você já iniciou sua preparação para este certame ou está aguardando o edital de abertura ser publicado? Para ir bem no dia da prova, é necessário se preparar com antecedência e estratégia.

E para te ajudar, nesta quarta-feira, 1º de julho, às 19h, estaremos em mais uma transmissão ao vivo e gratuita. Desta vez, nosso webinário será voltado ao concurso ISS RJ, onde te ensinaremos a como montar seu plano de estudos. Além disso, daremos dicas de como elevar sua preparação!


Saiba mais: Concurso ISS RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Confira as oportunidades em 2020

CONCURSOS 2020

As previsões para 2021

CONCURSOS 2021

Posts Relacionados

Alberto Kovarik

Alberto Kovarik

 Auditor Fiscal da Receita Estadual do Estado do Rio de Janeiro (ICMS-RJ), tendo sido aprovado no concurso de 2011 Desde Janeiro de 2015 trabalhando com a preparação de alunos para os principais concursos do país (alunos aprovados no ISS Cuiabá, ISS Niterói, ICMS PI, ICMS MA, ICMS SC etc.). Primeiro contato com coaching na condição de aluno (coachee) ainda em 2011.  Graduação em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Aprovado nos concursos: Professor de Matemática da Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro (3 vezes entre os 3 primeiros colocados); Analista de Planejamento e Orçamento (APO) da Secretaria de Planejamento do Estado do Rio de Janeiro (2010); Auditor Fiscal Tributário do Município de São Paulo (2012).

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados