Notícia

PGM Canoas divulga gabarito preliminar da primeira fase!

Foi divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do concurso PGM Canoas, realizada no último domingo, dia 03 de outubro. Já é possível acessá-lo no site da banca organizadora, Fundação La Salle. São ofertadas vagas em cadastro de reserva para o cargo de Procurador Municipal que exige formação em nível superior em direito + OAB.

A prova objetiva valeu 100 pontos, sendo que cada questão valeu 1,00 ponto, correspondendo ao total de 100 questões de múltipla escolha. Foi aprovado o candidato que obteve desempenho geral igual ou superior a 60 pontos e, simultaneamente, atingiu os pontos mínimos nas disciplinas de caráter eliminatório.

O ato público para abertura do lacre dos envelopes das grades de respostas para leitura óptica, ocorreu na Sede da Fundação La Salle às 9horas desta terça-feira, 5 de outubro. Clique aqui e confira o gabarito! O período de recebimento de recursos administrativos sobre os gabaritos preliminares das provas objetivas ocorrerá entre 5 e 7 de outubro de 2021, pelo endereço eletrônico da La Salle.

A próxima etapa consistirá em Provas Discursivas, de caráter classificatório e eliminatório, com nota máxima de 100 pontos, sendo 50 pontos para as 05 questões discursivas e 50 pontos para a elaboração do parecer jurídico ou peça processual. Ela está prevista para ocorrer em 7 de novembro de 2021.

Para concorrer ao certame, o candidato deve possuir nível superior em direito mais inscrição junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Mais informações: Concurso PGM Canoas

Cursos e assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.