Notícia

PGE RO Procurador: divulgado resultado final das inscrições definitivas!

Foi divulgado o resultado final da inscrição definitiva no concurso PGE RO Procurador. Além disso, os candidatos foram convocados para a entrevista, a ser realizada no dia 4 de junho, e o exame psicotécnico, que ocorrerá dia 5 de junho de 2022.

Para tanto, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico do Cebraspe, a partir do dia 1º de junho de 2022, para verificar o seu local e o seu horário de realização da entrevista e do exame psicotécnico, por meio de consulta individual, e informar os dados solicitados.

São ofertadas 5 vagas imediatas para o cargo de Procurador do Estado Substituto, mais 30 vagas para formação de cadastro de reserva.

Para concorrer ao cargo, o candidato deveria ser bacharel em Direito, estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (art. 26, LC 20/87) e comprovar experiência profissional mínima de 2 anos em atividade jurídica regularmente reconhecida (Lei Orgânica do órgão – LC 620/2011).

O edital PGE RO Procurador foi recentemente retificado. De acordo com o documento, o Procurador-Geral do Estado de Rondônia tornou pública a renumeração dos objetos de avaliação de Direito Previdenciário, do Trabalho, de Pessoal e Processual do Trabalho.

A Lei Orçamentária de Rondônia, Lei n.º 5.246 de 10 de janeiro de 2022, previu a utilização de R$ 181.000,00 para provimento de cargos do quadro funcional da Procuradoria Geral do Estado.

Para informações completas, acesse: Concurso Procurador RO

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos e assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.