Artigo

Petrobras concurso: suspensas nomeações do último certame

A Petrobras anunciou, nessa semana, através do Diário Oficial da União, a suspensão das nomeações do último concurso realizado no ano de 2018. Segundo o órgão, a decisão foi tomada em razão da crise econômica ocasionada pelo Coronavírus.

Sendo assim, os 29 postos restantes que ainda não foram nomeados serão postergados até ulterior decisão. Do total de 111 vagas imediatas ofertadas no Petrobras concurso, 82 foram preenchidas.

Vale frisar que, recentemente, a Companhia divulgou algumas medidas que já davam indícios de tais mudanças, como o desembolso de linhas de crédito, redução de investimentos, hibernação de plataforma, assim como, redução e postergação de gastos com recursos humanos, inclusive diminuição da jornada dos empregados, entre outros.

Sob organização da Fundação Cesgranrio, o último concurso Petrobras ofertou oportunidades que distribuíram-se entre os cargos de: Enfermeiro do Trabalho Júnior, Engenheiro (várias especialidades), Geofísico Júnior, Médico do Trabalho Júnior, Químico de Petróleo Júnior e Técnico (várias especialidades). As remunerações para os cargos variavam de R$ 4.513,13 a R$ 10.726,45.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.