Artigo

Ordem Social na CF/88 – Parte I: aula gratuita!

Direito Constitucional é uma disciplina que está presente em 99% dos concursos públicos pelo País afora. Trata-se do estudo da nossa Carta Magna, a Constituição Federal de 1988. Nossa constituição é um texto criado com maestria e muito rico em detalhes.

Atualmente, a tendência é que os examinadores busquem a cobrança de temas menos usuais, como é o caso da Ordem Social. Compreendida pelos artigos 193 a 232 da CF/88, a Ordem Social vem tomando muita importância nos concursos da atualidade.

Se você nunca a estudou ou possui dificuldades em relação a esse tema, estamos aqui para te ajudar a atingir a excelência e garantir importantes pontos no grande dia da prova.

Neste sábado, 29 de agosto, a partir das 08h30 (horário de Brasília), estaremos em mais uma transmissão ao vivo e gratuita, tratando sobre todas as nuances da Ordem Social da CF/88. Portanto, não perca essa grande oportunidade e participe!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.