Notícia

Olimpíada de Simulados: INSCRIÇÕES REABERTAS até 13 de fevereiro

Depois de muitos pedidos de nossos alunos, a Diretoria do Estratégia Concursos decidiu reabrir as inscrições da Olimpíada de Simulados. Quem quiser participar dessa grande maratona de provas poderá se inscrever até o dia 13 de fevereiro!

A Olimpíada terá quatro simulados, previstos para ocorrer entre março e dezembro de 2020, com premiações que, somadas, ultrapassam meio milhão de reais, além de contratos com o Estratégia Concursos de até R$ 60 mil por ano.

As provas conterão 80 questões objetivas com cinco assertivas, contemplando conteúdos de Português, Raciocínio Lógico e Matemática, Informática, Direito Constitucional e Direito Administrativo.

Já está confirmada a realização das provas nas seguintes cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cascavel, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória. Além dessas, outras cidades poderão ser incluídas, conforme avaliação realizada pela Diretoria do Estratégia Concursos.

Como se inscrever na Olimpíada de Simulados

É importante destacar que a Olimpíada de Simulados é gratuita para os assinantes.

A Olimpíada de Simulados é composta de 4 Simulados presenciais realizados simultaneamente em várias cidades do Brasil. O edital da Olimpíada de Simulados você encontra no link abaixo:

Edital Olimpíada de Simulados

Você que é nosso assinante poderá participar GRATUITAMENTE.

Para isso, precisa adquirir (com 100% de desconto, automaticamente reconhecido pelo sistema!) os seguintes produtos:

1º Simulado – Olimpíada de Simulados

2º Simulado – Olimpíada de Simulados

3º Simulado – Olimpíada de Simulados

4º Simulado – Olimpíada de Simulados

Atenção!!! Você deve adquirir (com 100% de desconto) todos esses 4 (quatro) produtos. Ao deixar de adquirir algum desses Simulados, você está nos sinalizando que não irá participar dele. Se você não comparecer a algum desses simulados, será cobrada a taxa de no-show de R$ 45,00 por falta.

Feito isso, você vai encontrar o seguinte na sua área do aluno!

Ao clicar em qualquer um desses Simulados, você vai se deparar com outra tela, na qual você encontra dois PDFs: i) edital da Olimpíada de Simulados e; ii) instruções Gerais para inscrição.

Entre no PDF de “Instruções Gerais para Inscrição” e leia atentamente.

Lá, você vai identificar um link para um Formulário de Inscrição, o qual reproduzo nas figuras abaixo:

Preencha o Formulário observando atentamente tudo o que está previsto no arquivo PDF de “Instruções Gerais para Inscrições”.

Atenção!! Você só precisa preencher esse formulário uma única vez para cada um dos Simulados!! Assim, serão apenas 4 preenchimentos de formulário (1 para cada Simulado do qual você for participar!)

Uma vez concluído o preenchimento do formulário, você está inscrito para participar da Olimpíada de Simulados.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.