Artigo

Odontologia para concursos: Dicas de preparação no pós-edital

Esse ano de 2020 tem sido muito atípico e, inevitavelmente, quem estuda para concursos públicos de um jeito ou de outro foi afetado pela pandemia. No entanto, as coisas aos poucos vão melhorando e os editais voltaram a ser publicados com mais frequência.

E, inclusive, vários desses são para Área da Saúde, o que acabou pegando muita gente de surpresa. Se esse é o seu caso, não se desespere! Nós sabemos que um estudo pós-edital precisa ser estratégico, com um ritmo e planejamento diferenciados. Nesse cenário, não podemos perder tempo!

Portanto, se você possui formação em Odontologia e começou agora os estudos para algum concurso com edital já publicado, está inseguro e não sabe como se preparar… Calma, vamos ajudar você!

Nesta sexta-feira, 27 de novembro, às 19h (horário de Brasília), você tem um encontro marcado comigo! Nesse evento, trarei dicas e estratégias de como se preparar no pós-edital, de modo que você aprenda a focar no que é preciso e otimize as suas chances de alcançar a aprovação.

Então, não fique de fora! A aula será totalmente gratuita e tenho certeza de que fará a diferença em seus estudos. Te espero lá!


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.