Notícia

SAIU resultado da prova objetiva do concurso TCDF. Confira!

Foi divulgado nesta sexta-feira, 23 de abril de 2021, o resultado final da prova objetiva do concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) para o cargo de Auditor de Controle Externo, bem como as notas provisórias da etapa de prova discursiva.

De acordo com o documento, os candidatos terão acesso à prova discursiva e poderão apresentar recursos contra os resultados entre os dias 26 de abril e 7 de maio, por meio do site da banca organizadora, o Cebraspe.

Confira na íntegra as informações sobre o resultado da prova objetiva do concurso TCDF:

Resultado da prova objetiva do concurso TCDF

Listagem das notas

O edital publicado oferta 10 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva e registrou 5.864 candidaturas para o cargo, que exigiu nível superior de escolaridade. O salário inicial pago aos futuros ocupantes do cargo é de R$ 16.673,35.

Assim como consta no cronograma, a previsão é que o concurso seja finalizado em agosto de 2021. A convocação para a avaliação biopsicossocial, para os candidatos que solicitaram participar na condição de pessoa com deficiência, deve ser divulgada na data prevista de 24 de maio.

Vale frisar que o TCDF está com um outro concurso em andamento. Entretanto, o certame está temporariamente suspenso, em decorrência da crise pandêmica. Com isso, é aguardado um novo cronograma para aplicação da prova e demais etapas.

Esta seleção oferta 1 (uma) vaga imediata, além de oportunidades para formação de cadastro reserva, para o cargo de para o cargo de Auditor (Conselheiro-Substituto), que exige formação em nível superior e possui salário inicial de R$ 33.689,10.

Para manter-se atualizado sobre todos os detalhes, confira no link abaixo um artigo completo com as principais informações sobre o concurso TCDF:

Concurso TCDF

SAIU resultado da prova objetiva do concurso TCDF. Confira!

Quer estudar para o Concurso TCDF?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Você também pode conferir os principais concursos abertos do país e também todos os concursos previstos para 2021.

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.