Notícia

O que fazer após o concurso TJ RJ? Saiba nesta quarta!

O professor Tiago Zanolla apresenta, nesta quarta-feira, 8 de dezembro, a partir das 19 horas, o evento “O que fazer após o concurso TJ RJ“, exclusivamente para você que irá prestou o certame no último domingo. Acompanhe ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

O que fazer após o concurso TJ RJ? – cronograma

Data: 08/12/2021
Horário: 19:00
Onde: canal do Estratégia Concursos no Youtube
Professor: Tiago Zanolla

O que fazer após o concurso TJ RJ? – cronograma

Já foram divulgados os gabaritos preliminares do concurso. As provas objetivas e discursivas foram aplicadas no domingo, 05 de dezembro, nos turnos da manhã e tarde. Os candidatos que não concordarem com o resultado poderão interpor recursos entre os dias 09 e 10 de dezembro, no portal do Cebraspe.

O concurso TJ RJ oferta 132 vagas diretas, sendo 10 vagas para Técnico Judiciário de nível médio e 122 vagas para Analista Judiciário de nível superior. As remunerações variam entre R$ 3.870,06 e R$ 6.373,89. De acordo com Cebraspe, organizador do certame, o número de candidatos inscritos foi de 129.400 candidaturas. Destas, 86.035 foram para o cargo de técnico judiciário e 43.365 para analista judiciário.

O resultado provisório da prova objetiva está previsto para o dia 04 de janeiro de 2022, para ambos os cargos. Será reprovado e eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:

a) obtiver nota inferior a 10,00 pontos na prova objetiva de conhecimentos gerais;
b) obtiver nota inferior a 20,00 pontos na prova objetiva de conhecimentos específico.

Saiba mais: concurso TJRJ

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos e Assinaturas

Assinaturas

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.