Artigo

O privilégio dos Servidores Públicos

O governo está emplacando uma campanha sobre “privilégios dos servidores públicos” para que a população apoie novas medidas. E, claro, o termo “servidor público” no Brasil já é por si só quase pejorativo, então fica fácil. Mas qual é a real situação dos servidores? Como é a tal da aposentadoria integral? A que eles têm direito?

Abraços e até a próxima!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Obrigada, pena que nem todos enxergam essa realidade.
    simone em 05/12/17 às 19:28
  • Teve muito servidor que apoiou a chegada de Temer ao poder e compartilhou vídeos do MBL, que é o grande disseminador da ideia de ataque ao servidor, disseminou ideias de Estado Mínimo, etc. Pra esses, acho pouco o que estão sofrendo. "Pros" outros, lamento, e muito
    Hugo em 05/12/17 às 15:30
  • Ótimo conselho e esclarecimento. Sensatez com as finanças. Não ostentar hoje pra ter sempre.
    Ruth em 05/12/17 às 12:12
  • É muita desinformação disseminada pelo Governo e pela Mídia FAKE NEWS! Infelizmente, o servidor público acaba pagando o pato, ainda que não tenha nada a ver com as distorções do sistema previdenciário.
    machado em 05/12/17 às 11:02
  • O dinheiro que eles alegam faltar no caixa da previdência está por aí, em malas abarrotadas de dinheiro, nas contas de Gedéis da vida, Lulas, Aécios, Renans, Collors, Gilmares e alguns milhares deles. Muito legal a explicação. Obrigado.
    Lúcio em 05/12/17 às 10:44
  • Arrasou, Diogo! SÓ OUVI VERDADES!!!! Campanha DESCARADA contra os servidores que só convence o povo desinformado sobre a real do serviço público (infelizmente, a maioria). Quase ninguém sabe a FÁBULA que a gente paga de previdência, por exemplo!
    Gabriela Knoblauch em 05/12/17 às 10:07