Artigo

O concurso com o maior número de vagas! Nesta quarta, 27

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ SP) é o maior tribunal do mundo em volume de processos, por essa razão a necessidade de contratar novos servidores é constante.

Por isso, o órgão tende a realizar concursos periodicamente, bem como zerar a lista de classificados dentro da nota de corte ainda que ultrapassem em muito o número de vagas previstas no edital.

Por razões orçamentárias, o último certame foi uma exceção na convocação dos aprovados. Por isso, uma nova prorrogação do certame foi necessária. O Tribunal de Justiça de São Paulo prorrogou o concurso para as 1.ª e 4.ª Regiões Administrativas Judiciárias, até dezembro de 2020.

Porém, expirado o prazo do último concurso e superada a crise sanitária e orçamentária no estado, o tribunal provavelmente voltará a abrir certames e vagas e a zerar a lista de aprovados em quantidade muito maior do que as ofertadas, já que o número de vagas do órgão cresce constantemente.

Pensando nisso, os professores do Estratégia Concursos prepararam um evento exclusivo que será transmitido nesta quarta-feira, 27 de maio, a partir das 19 horas, diretamente do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Clique no link abaixo e confira:

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Quer estudar para o concurso TJ SP?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar para este certame? Confira abaixo nosso curso exclusivo para o concurso TJ SP e comece agora seus estudos:

CURSOS TJ SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS TRIBUNAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.