Notícia

Novos aprovados no último BRB são convocados! Confira aqui!

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 18 de janeiro, o edital de convocação do último concurso Banco de Brasília (BRB), que ocorreu em 2019. No total foram convocados 37 aprovados, sendo 25 para Escriturário e 12 para o cargo de Analista de Tecnologia. Até o momento, já foram convocados 242 servidores.

Os candidatos deverão se apresentar por meio de acesso à reunião virtual, no dia 25 de janeiro de 2021, às 10 horas, para tratarem de assuntos relacionados à sua admissão.

As instruções de acesso à reunião serão enviadas por e-mail. O não atendimento à convocação para contratação no cargo objeto do concurso público, no prazo estabelecido pelo BRB, caracterizará desistência. Confira o documento completo com as convocações a seguir:

Convocação BRB

Último concurso BRB

O edital para cargos de nível superior foi publicado 07 de maio de 2019, e ofertou 12 vagas para os cargos de Analista de TIEngenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho, todos com exigência de nível superior.

Já o edital de Escriturário foi publicado dia 03 de maio 2019, com oferta de 100 vagas imediatas. O cargo exige o nível médio completo e idade mínima de 16 anos na data da contratação.

E o último edital, foi publicado dia 17 de maio, ofertou uma vaga imediata para o cargo de Advogado, que requer a graduação completa em Direito e registro na OAB. Além das vagas imediatadas, todos os cargos terá formação de cadastro reserva.

Saiba mais sobre as convocações do concurso BRB AQUI!

Quer estudar para o concurso BRB?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e comece a estudar para BRB:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.