Notícia

ISS Goiânia: concurso para Analista em 2022? Confira!

A Prefeitura de Goiânia deve lançar um novo concurso para a carreira de Analista de Tributos em 2022. O novo certame prevê ofertar 30 vagas com remuneração inicial acima de R$ 8 mil.

Serão cinco dias, com 8h semanais, carga horária que também valerá para aos auditores de tributo a partir de 1o de janeiro, bem como a assinatura de ponto – atualmente, os auditores não assinam ponto e tem carga horária de 30h semanais.

Vale frisar que a nova carreira vai integrar o quadro da Secretaria municipal de Finanças e tem exigência de bacharelado ou de licenciatura plena.

ISS Goiânia Analista
Foto: Divulgação

Caberá aos Analistas de Tributos exercer as atividades técnicas, acessórias ou preparatórias ao exercício das atribuições privativas dos auditores de tributos, assim como exercer as demais atividades inerentes às competências da Superintendência de Administração Tributária.

No entanto, é importante lembrar que o projeto acerca do concurso ISS Goiânia para Analista ainda precisa passar pela Câmara Municipal, o que deve ocorrer ainda este ano, a fim de ser aprovado em dezembro.

Para mais informações sobre o novo concurso ISS Goiânia para Analista, acesse os links abaixo.

Saiba mais: concurso ISS Goiânia

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Inscrições do concurso Campina Grande prorrogadas até 21/11

Quer estudar para o ISS Goiânia?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.