Notícia

Novo edital do concurso BRB é previsto em 7 de julho. Confira!

Após ser anunciado em maio, o novo concurso público para o Banco de Brasília (BRB) terá seu edital publicado na próxima semana, no dia 7 de julho.

Serão ofertadas 150 vagas imediatas, além de 150 em cadastro de reserva, para o cargo de Escriturário, de nível médio e salário de R$ 3.764,66.

Ainda segundo informações do site Metrópoles, o edital do novo concurso BRB será divulgado no Diário Oficial, com provas em 6 de novembro, cuja aplicação ocorrerá em todas as capitais do Brasil.

Em entrevista anterior, o presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, já previa a publicação do edital até julho, com expectativa de resultado final em janeiro de 2023.

Vale ressaltar que a realização de mais um certame para a instituição (este será o quinto nos últimos três anos) cumpre uma estratégia do BRB de expansão para além do Distrito Federal.

“Assumimos o compromisso de fortalecer o BRB, devolvendo a Brasília um banco público que contribuísse para a melhoria de vida da população. Nos últimos três anos, conseguimos avanços, crescemos em tamanho e importância, e isso só foi possível graças ao trabalho dos empregados do banco. Por isso, desde o início da gestão temos dado uma atenção especial às pessoas com reposição e expansão dos quadros e capacitação e treinamento. Afinal, o BRB é um banco de pessoas para pessoas”, afirmou Paulo Henrique Costa.

Quer saber mais sobre o novo concurso BRB e todos os detalhes das últimas seleções? Então, não deixe de conferir nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: Concurso Banco de Brasília


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.