Notícia

Concurso BRB terá novo edital até julho com 150 vagas imediatas!

O Banco de Brasília anunciou a realização de um novo concurso público BRB ainda neste ano! Segundo as informações, serão ofertadas 150 vagas imediatas e 150 em cadastro de reserva.

As oportunidades serão para o cargo de Escriturário, que exige formação de nível médio e oferece salário inicial de R$ 3.764,66. A carga horária é de 30 horas semanais.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, prevê a publicação do edital do novo concurso até julho, com expectativa de provas aplicadas no mês de outubro e resultado final em janeiro de 2023. A informação foi divulgada pelo site Metrópoles.

“O BRB cresceu em tamanho e importância, e isso reforça a necessidade e o nosso compromisso com as pessoas, um dos pilares da nossa gestão. Estamos felizes em anunciar mais 150 vagas para reforçar o time.”

Como foram os últimos concursos BRB?

Em 2021, foi realizado o concurso BRB com 200 vagas imediatas, além de outras 200 para cadastro de reserva, ao cargo de Analista de Tecnologia da Informação. A homologação foi anunciada em novembro.

No ano de 2019, o Banco de Brasília promoveu três concursos públicos com oferta total de 113 vagas para as carreiras de Analista de TIEngenheiro de Segurança do TrabalhoMédico do Trabalho, Escriturário e Advogado.

Para conferir mais informações sobre o novo concurso BRB, acesse nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: Concurso Banco de Brasília


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.