Artigo

Novo concurso para o Banco de Brasília é autorizado

Fala pessoal! Foi autorizado na tarde desta sexta-feira, 8 de fevereiro, durante evento no Palácio do Buriti, um novo concurso público para o Banco de Brasília (BRB). O certame prevê a oferta de mais de 100 vagas e cadastro de reserva para os principais cargos do banco.

Segundo a nota oficial enviada pela Imprensa do Distrito Federal, a previsão é que a escolha da banca organizadora aconteça em março e as provas sejam realizadas no mês seguinte, em abril. O objetivo é que os servidores comecem a trabalhar ainda este ano!

O novo concurso do Banco de Brasília deve exigir mais conteúdos e competências ligados à inovação e ao mundo digital. Isso porque o objetivo é transformar o BRB em um banco mais ágil e mais moderno, com foco na melhoria do atendimento dos nossos clientes.

Vale lembrar que o último concurso público do Banco está vencido desde 2015, quando foram ofertadas 110 vagas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Para saber todos os detalhes sobre essa autorização e também como foi o último certame, acesse o artigo do Concurso BRB.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.