0

Novo concurso Guarda de Manaus AM é discutido na Aleam

Um novo concurso Guarda de Manaus AM foi discutido em sessão plenária na última terça-feira, 8 de junho, na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Na ocasião o deputado estadual, Álvaro Campel afirmou que é necessário aumentar o efetivo da Guarda Municipal de Manaus, que, atualmente, é de apenas 434 servidores.

Não podemos esperar que outro acontecimento como este, que ocorreu no último fim de semana, em que patrimônios públicos e privados foram destruídos. A Guarda Municipal faz parte da segurança pública e precisa de investimento e treinamento adequados”, completo Campel.

Na mesma sessão, Álvaro Campelo também cobrou novos concursos para área de segurança de Manaus.

Tem que haver concurso público para a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, pois o efetivo está defasado há vários anos. É preciso que a atual administração corrija essa distorção“, disse o deputado.

Em fevereiro, o deputado já havia solicitado ao prefeito de Manaus, David Almeida, um novo concurso para Guarda Municipal.

Último concurso Guarda de Manaus AM

O último certame foi realizado em 2012. Na época, foram oferecidas 293 vagas mais cadastro de reservapara o cargo de Guarda Municipal.

Para concorrer a uma vaga era necessário nível médio e altura mínima de 1,65m (homens) e 1,60m (mulheres). O salário ofertado era de R$900 mais benefícios, além do vale-transporte.

Saiba todos os detalhes do concurso Guarda de Manaus AM no link a seguir:

Guarda de Manaus AM

Quer estudar para o concurso Guarda de Pitimbu?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *