Artigo

Nova Lei de Migração p/ Polícia Federal (Continuação) – Aulão AO VIVO e GRATUITO, dia 19/05, às 8h30!

Nova Lei de Migração p/ Polícia Federal (Todos Cargos)

Olá, queridos amigos e alunos!

Para quem não me conhece ainda, meu nome é Marcos Girão, servidor público federal e professor aqui do Estratégia Concursos nas disciplinas de Legislação de Trânsito,  Leis Penais Especiais e Segurança Corporativa para concursos Públicos.

Como muitos de vocês já sabem e já acompanham, o Estratégia Concursos está a todo vapor com o seu fantástico projeto “Cursos Extensivos para Concursos Públicos“!

Trata-se de transmissões diárias durante o ano inteiro, de segunda a domingo, de aulas ao vivo em alto nível para os concursos mais disputados do país. Estas aulas são transmitidas gratuitamente pelo Youtube do Estratégia. Cada aula tem duração de, aproximadamente, 4 horas!!

As aulas do EXTENSIVO P/ CARREIRAS POLICIAIS   são focadas na preparação para concursos policiais (segurança pública) e outros as Casas Legislativas. Os alunos estão tendo o privilégio de ter o conteúdo exigido por esses certames, tanto em teoria como por meio de exercícios!!! Olha que maravilha!

Bom, e falando especificamente da Legislação penal Especial, eu , Prof. Marcos Girão, trago-lhes mais uma boa e importante notícia para aqueles que estão se preparando para o POLÍCIA FEDERAL (TODOS OS CARGOS, com edital já autorizado) e para a POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO (editais publicados)!

N0 dia 19/05, a partir das 8h30 finalizaremos o estudo completo da NOVA LEI DE MIGRAÇÃO (LEI FEDERAL Nº 13.445/2017), esta que revogou a antiga Lei nº 6.815/1980, conhecida como Estatuto do Estrangeiro.

A lei anterior estava bastante atualizada e há muito necessitava de importantes atualizações! E aí, uma nova norma inteirinha surgiu!

A nossas aulas para as carreiras policiais, ministradas no ano passado e nos primeiros meses deste, bombaram, com um montão de gente on-line e ao vivo até o final da aula e o feedback foi fantástico!!!A primeira sobre essa lei, nem se fala! A turma adorou!

Nessa aula, ministraremos ainda, como parte desse programa, a Lei de Direitos Autorais, em sua parte penal e processual penal.

Agora, atenção: ESSE CURSO EXTENSIVO, INCLUÍDA AÍ ESTA AULA, SÓ PODERÁ SER ACOMPANHADO AO VIVO, NA DATA E HORA MARCADOS!

Portanto, organize sua agenda e desfrute GRATUITAMENTE desse maravilhoso upgrade em seus estudos!!

Para se inscrever (GRATUITAMENTE), é só acessar na figura abaixo, digitar os dados solicitados para inscrição, ver o cronograma de aulas já disponibilizado para os próximos meses e clicar na opção Carreiras Policiais! Vocês será avisado com a devida antecedência antes de cada nova aula!

Professor, e se eu perder essas aulas? Elas ficarão disponíveis no Canal Youtube do Estratégia??

Infelizmente, não! Essa é uma grande oportunidade de você ter uma preparação completa para o concurso dos seus sonhos, mas ela deve ser acompanhada ao vivo no dia e hora marcados.

Ok, professor, mas se eu quiser ter acesso a essas aulas, como faço?

Ah, aí basta ser um aluno dos nossos cursos  para Polícia Federal e para a Polícia Civil de São Paulo que, dias após cada aula, você terá acesso aos vídeos no seu espaço aluno junto ao respectivo pdf!

Simplesmente, não há nada igual no mundo dos concursos!!!!!! Imperdííííííííível!

Bom, é isso! Se quer ter uma preparação realmente em alto nível, vem com agente!

E se quiserem falar comigo, tirar dúvidas e ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:

Fanpage do Prof. Marcos Girão

Canal do Youtube – Prof. Marcos Girão

Instagram – @profmarcosgirao

Grande abraço e bons estudos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Ótimo!
    Claudia em 08/05/18 às 14:36