Notícia

Nomeações SEFAZ DF: Secretário promete nomear 120 auditores

Em almoço realizado na última terça-feira (20), acompanhado do presidente da Associação dos Auditores Tributários do DF (Aafit) e do Sindifisco-DF, Rubens Roriz, e de dois auditores fiscais, André Clemente, secretário da Economia do Distrito Federal, prometeu 120 nomeações – todas as vagas do concurso SEFAZ DF.

Nomeações SEFAZ DF
Presidente da Aafit e do Sindifisco-DF, Rubens Roriz, secretário de Economia do DF, André Clemente, e os auditores Antônio Carlos Almeida e Valter Agapito

Além disso, deixou claro que as nomeações do SEFAZ DF devem ocorrer até outubro e dizem respeito ao cargo de Auditor Fiscal. Tal ansiedade se deve ao fato de que o quadro de pessoal do Fisco do DF encontra-se defasado, com apenas 391 auditores na ativa, enquanto que a lei prevê um contingente de mil servidores.

Nesse sentido, Rubens Roriz comemora o anúncio dizendo que a pauta já era frequente, pois se apresenta uma necessidade de construir uma nova história do Fisco distrital e contribuir para o desenvolvimento de Brasília, atos que podem ser consequência da melhor fiscalização e arrecadação dos impostos.

Vale ressaltar, ademais, que as derradeiras nomeações ocorreram nos anos de 2001 e 2002, ainda frutos do último concurso para a categoria, realizado pelo GDF em 1995, e muitas aposentadorias foram feitas desde então.

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame SEFAZ DF (nomeações, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: SEFAZ DF – Auditor


Quer estudar para um concurso fiscal?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.