Artigo

Neste sábado, análise de editais para os cargos de nutricionista

Olá Nutricionistas,

A equipe de professores de Nutrição do Estratégia Concursos está preparando um aulão gratuito ao vivo no youtube para este sábado (10/06) às 11horas. Neste aulão, Profa Poli Gesteira (coordenadora do Estratégia na Saúde), Profa Lina Monteiro e eu falaremos sobre as oportunidades de concursos para Nutricionistas neste ano de 2017.

Nosso objetivo é que você conheça os processos seletivos em andamento, as vagas disponíveis, os salários oferecidos, as bancas responsáveis, as etapas dos concursos e os conteúdos cobrados nas provas.

Ahh! Tenho um segredo para te contar… Tem um concurso que está para sair o edital e nós vamos contar TUDO para você sair na frente e se preparar com antecedência.

Marque na sua agenda: sábado (10/06) às 11h no youtube.

Para assistir o aulão gratuitamente, inscreva-se no link: http://saude.estrategiaconcursos.com.br/gratis/analise-nutricionista/

 

Até sábado galera!

 

Profa Gil Inácio

Inscreva-se e fique por dentro das Novidades!

10 de junho às 11h

PARTICIPE DA ANÁLISE DOS EDITAIS DA NUTRIÇÃO. INSCREVA-SE GRATUITAMENTE.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa tarde, professora Gil Inacio! Inciei como concurseira agora, portanto, estou em busca de todas as dicas possíveis para preparação e possível aprovação. Por gentileza poderia me recomendar materiais de poio aos estudos; digo quais sites, livros, e onde posso encontrar provas anteriores dos principais concursos para o cargo de nutricionista; tais como Anvisa por exemplo? Obrigada, abraços.
    Elizangela Rodrigues dos Anjos Silvano de Sousa em 29/07/18 às 12:32