Artigo

Mudar de profissão e fazer concurso público? veja como fazer a transição

Sentir-se estagnado é de fato uma das piores sensações do mundo. Não enxergar um horizonte para dar o próximo passo é a realidade de muitos Brasileiros.

Mas, existem aqueles que sabem o que quer, porém não tomam atitude para viabilizar o desejo. Para mudar tudo é preciso ter coragem, foco e determinação.

Sendo assim, largar aquele emprego que você vai forçado para tentar a vida como servidor público pode ser uma ótima opção. Nesta quarta-feira, 17 de junho de 2020, os professores Núbia Oliveira, Renato S. Thiago e Fábio Carmo, vão dar dicas de como fazer essa transição da melhor forma.

O evento começa às 19:00 e pode será transmitido ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.