Artigo

MPU divulga lista de convocados para o concurso 2018

O MPU (Ministério Público da União) divulgou nesta quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, a convocação dos candidatos aprovados no último concurso do órgão realizado no ano de 2018.

Foram ofertadas 11 vagas para o cargo de Técnico de Administração. A carreira, exige dos candidatos ensino médio completo e a remuneração foi fixada no valor de R$7.772,80.

As demais 36 vagas foram ofertadas para o cargo de Analista em Direito, cujo pré-requisito foi o nível superior na área. Os vencimentos, nesse caso, eram de R$12.169,89. 

Vale ressaltar os candidatos podem verificar a lista de convocados e as opções pela localidade de lotação serão divulgadas na página online do Ministério Público Federal.

Lista de convocados no concurso 2018

Em 2020 o MPU poderá realizar um novo concurso público. De acordo com o órgão, o novo edital contemplará cargos não ofertados no edital de 2018, ainda válido. O órgão está fazendo um levantamento de cargos vagos para definir o quantitativo de vagas do novo edital.

Mais informações: concurso MPU

CURSO MPU

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.