Artigo

MPU (concurso): plano de estudos gratuito

Finalmente foi publicado um dos editais mais aguardados do ano: o do concurso do Ministério Público da União!

Como muitos alunos possuem dificuldade em organizar os estudos, resolvi disponibilizar gratuitamente um plano de estudos para o cargo de técnico do MPU.

Para quem não me conhece, meu nome é Túlio Lages, possuo mais de 10 anos de experiência em concursos públicos, e obtive uma série de aprovações em diversos certames, dentre elas, conquistei o 6º lugar no concurso de Analista Judiciário do Tribunal Superior do Trabalho (2007/2008) e o 17º lugar no concurso de Auditor do Tribunal de Contas da União (2011/2012), cargo para o qual fui aprovado novamente no concurso de 2013!

Você não entendeu errado, é isso mesmo, eu fui aprovado e nomeado 2x vezes no cargo de Auditor do TCU – mas essa é uma longa história, que está contada lá no meu perfil do Instagram, que está aberto a todos que desejam me seguir: @proftuliolages.

Além de ter muito orgulho de trabalhar no TCU, tenho muito orgulho também de atuar no Estratégia Concursos como coordenador do Passo Estratégico de Revisão e Aprofundamento.

O Passo Estratégico é um material que possui como objetivo melhorar o nível da sua retenção de conteúdo. Fazer com que você memorize melhor os assuntos. Tudo com base no que é mais cobrado pela banca.

Além disso, trabalhamos com muitos simulados de questões inéditas, no estilo da banca, para você ficar bem afiado!

Trabalhamos também com questionários de revisão, contendo questões subjetivas (isso mesmo!), que forçarão sua memorização e elevarão a retenção do conteúdo a outro patamar.

Tudo isso em um material enxuto: os PDFs possuem, em média, 30 páginas por assunto.

A ideia é que você chegue na prova lembrando de tudo!

Inclusive, gostaria de destacar que estamos com uma promoção bem interessante tanto para o Passo Estratégico – MPU, quanto para os Pacotes Completos do MPU.

Estamos com 20% de desconto em nossos materiais, e se você já for aluno do pacote completo, terá um desconto adicional de 20% na compra do Passo Estratégico isolado. Se não for aluno do Passo Estratégico, poderá adquiri-lo em conjunto com o Pacote Completo promocional com um desconto adicional de 5%. Se desejar adquirir apenas o Pacote Completo promocional, não tem problema – estamos com 20% de descontopara ele também ;)

Mas não demore demais – a promoção se encerrará já no dia 29/08 (quarta-feira)!

QUERO APROVEITAR A PROMOÇÃO

(CLIQUE AQUI)

Vale lembrar que o Passo Estratégico é um material de revisão, que não substitui os cursos do Pacote Completo. Sendo assim, não dá para estudar diretamente pelo Passo, sem passar pelos cursos do Pacote Completo ou sem já ter estudado as matérias, ok?

O bem legal é que todos os nossos materiais possuem 30 dias de garantia, então, caso você esteja em dúvida na compra, sugiro que faça a aquisição do Passo logo agora na promoção, pois as condições estão muito vantajosas. Depois, se achar que o produto não lhe servirá, pode fazer o cancelamento em até 30 dias que lhe devolveremos o seu dinheiro, sem qualquer dificuldade, ok?

Fazemos isso porque confiamos 100% na nossa qualidade.

Bom, sem mais delongas, vamos ao plano de estudos. Espero que ele lhe ajude a atingir uma boa colocação no concurso – depois me fala como você foi na prova, beleza?

Para baixar o plano de estudos para técnico do MPU, clique aqui.

Um grande abraço e bons estudos!

Túlio Lages

(Instagram: @proftuliolages))

—————————————————————-

Coordenador do Passo Estratégico – Estratégia Concursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Muito obrigada professor!!!! Ótimo material, será um grande aliado na preparação para o MPU!
    Juracy em 29/08/18 às 19:42
  • Poxa, faz um pra Analista também. Esse de técnico ficou muito bom. Parabéns!!
    Mariana em 27/08/18 às 14:12