Artigo

MPU (concurso): e-book gratuito com estatísticas do concurso (pós-edital)

Olá futuros servidores do MPU!

Hoje estou disponibilizando gratuitamente e-books com estatísticas de algumas das matérias que serão cobradas no concurso.

A ideia não é que você deixe de estudar nenhum assunto, mas sim que fique mais preparado naqueles que possuem maior probabilidade de serem cobrados.

Ah, gostaria de avisar que a promoção dos pacotes completos e do Passo Estratégico – MPU acaba HOJE – estamos com  20% de desconto.

Quero conferir a Promoção

(clique aqui)

Se você já for aluno do Pacote Completo-MPU, terá um desconto adicional de 20% na compra do pacote do Passo Estratégico. O sistema concederá esse desconto de forma automática, no momento da aquisição.
Caso não seja aluno do Pacote Completo, pode contar com o nosso “Pacotaço”, em que os valores promocionais do Passo Estratégico e do Pacote Completo possuem um desconto adicional de 5%.

Se você ainda tem dúvidas se o Passo Estratégico lhe será útil, sugiro que faça a aquisição, teste o produto e, se não gostar, peça o cancelamento (dentro prazo de 30 dias).

Devolveremos seu dinheiro sem maiores complicações. Combinado?

O objetivo do Passo Estratégico é melhorar o nível da sua retenção de conteúdo. Fazer com que você memorize melhor os assuntos. Tudo com base no que é mais cobrado pela Cebraspe (Cespe), banca que realizou o concurso anterior.

Além disso, trabalhamos com muitos simulados de questões inéditas, no estilo da banca Cebraspe (Cespe), para você ficar bem afiado!

Trabalhamos também com questionários de revisão, com questões subjetivas (isso mesmo!), para que você force sua memorização e eleve a retenção do conteúdo a outro patamar.

Tudo isso em um material enxuto: os PDFs possuem, em média, 30 páginas por assunto.

Enfim, temos tido ótimas avaliações dos nossos alunos.

Quero conferir a Promoção

(clique aqui)

Um grande abraço e bons estudos!

Prof. Tulio Lages

Coordenador do Passo Estratégico

Siga-nos no Instagram: @passoestrategico

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Muito obrigado, professor!! De grande valia essas informações!!
    Fábio em 29/08/18 às 18:41
  • Obrigada, professor! Muito bom!
    caroline em 29/08/18 às 10:35
  • Muito bom, Professor! Parabéns pela iniciativa.
    Alexandre em 28/08/18 às 21:23