Notícia

Monitoria TCU 2021: aulas gratuitas de 19/01 a 16/03!

2021 promete ser O ano dos concursos públicos! Há mais de cinco anos sem realizar uma nova seleção, o Tribunal de Contas da União (TCU) pode lançar um edital ainda neste ano!

Autorizado desde o início de 2020, serão ofertadas 20 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. As oportunidades são para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo, cujo salário inicial é de R$ 21 mil.

Só por essa remuneração inicial e pelo tempo que os concurseiros da área de Controle aguardam por esse concurso, já é de se imaginar que a disputa será acirrada! Portanto, para garantir uma das vagas e obter a aprovação, será necessário turbinar os estudos!

E para te ajudar em sua preparação, realizaremos, a partir desta terça-feira, 19 de janeiro, a Monitoria para o TCU 2021. Elas consistem em transmissões ao vivo, realizadas por quem já foi aprovado em concursos como esse.

O intuito da Monitoria é dar dicas e macetes, montar planos de estudos, fornecer análise estatística de questões, em suma, servir realmente como um guia para o aluno. Além disso, é sempre reservado um tempo para que dúvidas sejam respondidas.

Então, não perca essa oportunidade de participar e reforçar seu nível de preparação para quando a prova chegar. Todas as aulas serão transmitidas, gratuitamente, em nosso canal do Youtube.

Programação da Monitoria TCU 2021

Aula 00
19/01/2021- terça – 18h
Professor: Renan Fineto 
Assunto: Como seguir a Trilha Estratégica Regular e Avançada em alto desempenho.

Aula 01
02/02/2021- terça – 19h
Professor: Tulio Lages 
Assunto: Como montar um Plano de Estudos eficiente para o pré-edital do TCU e as principais dicas para realizar boas revisões.

Aula 02
16/02/2021- terça – 19h
Professor: Renan Fineto 
Assunto: Análise Estatística: saiba o que é mais cobrado nas disciplinas do concurso do TCU.

Aula 03
02/03/2021- terça – 19h
Professor: Tulio Lages 
Assunto: Alunos Avançados: o que fazer para continuar evoluindo nos estudos para o TCU.

Aula 04
16/03/2021- terça – 19h
Professor: Renan Fineto
Assunto: TCU vs outros concursos: descubra as principais oportunidades de conciliação de estudos.

Saiba mais: Concurso TCU


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.