Artigo

Monitoria Sefaz AL: reforce sua preparação para o concurso

Com o Cebraspe definido como banca organizadora, o concurso público da Secretaria da Fazenda de Alagoas visa ofertar 85 vagas, sendo 60 para o cargo de Auditor Fiscal (AFRE) e 25 para Auditor de Finanças e Arrecadação (AFCA).

O Secretário da SEFAZ AL, George Santoro, havia confirmado em suas redes sociais que a publicação do edital estava prevista para o mês de setembro, o que não aconteceu. O documento passa atualmente por análise jurídica da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para últimos ajustes para conformidade com a Legislação de Alagoas.

Saiba mais: Concurso Sefaz AL

Com início nesta quarta-feira, 23 de outubro, os professores do Estratégia Concursos prepararam uma monitoria voltada ao concurso Sefaz AL, com três aulas imperdíveis! As monitorias são transmissões ao vivo que traz dicas de estudo exclusivas aos assinantes e alunos do pacote completo relacionado (no caso, alunos do Pacote de Auditor Fiscal.

Importante lembrar que a primeira monitoria será transmitida ao vivo e gratuitamente, ficando acessível a todos. Já as demais aulas, ficam disponíveis somente na área do aluno. Para acessá-las, é preciso ser assinante do nosso site.

Confira nosso cronograma de aulas:

Aula 00
23/10 – quarta-feira – 19h
Professor: Leonardo Mathias
Assunto: SEFAZ AL – Plano de Estudos e Análise Estatística

Aula 01
30/10 – quarta-feira – 19h
Professor: Felipe Silveira
Assunto: Como migrar de outros concursos da Área Fiscal para a SEFAZ AL?

Aula 02
13/11 – quarta-feira – 19h
Professor: Felipe Silveira
Assunto: A importância da resolução de questões em concursos da Área Fiscal


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSO SEFAZ AL

Fique por dentro dos concursos vigentes

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.