Notícia

Monitoria ITEP-RN: prepare-se para o pós-edital do concurso

A Área Policial continua “a todo vapor” em 2021! Por falar nisso, foi publicado o edital do concurso ITEP RN (Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte) com oferta de 276 vagas para cargos de níveis médio e superior. A banca é o Instituto AOCP.

Pois bem, se você deseja encarar o desafio, nada melhor do que estudar com quem já passou por essa etapa e pode lhe dar dicas preciosas, não é mesmo? Então, venha participar das nossas Monitorias Estratégicas para o concurso ITEP RN.

Elas consistem em transmissões ao vivo realizadas por nossos Coaches, já aprovados em concursos anteriores da Área Policial, tendo sempre como foco algum concurso ou área em específico.

O intuito da Monitoria é dar dicas, macetes, montar Plano de Estudos e fornecer análise estatística de questões. Em suma, serve realmente como um guia para o aluno. Além disso, é sempre reservado um tempo para que dúvidas sejam respondidas.

Portanto, agora nos meses de abril, maio e junho, realizaremos as nossas Monitorias Estratégicas voltadas ao concurso ITEP RN. A primeira acontece nesta quinta-feira, 15 de abril, às 18h, sendo transmitida gratuitamente em nosso canal no Youtube. Não perca!

Quer saber mais sobre o concurso ITEP RN? Acesse o link abaixo e confira TUDO na íntegra, preparamos um artigo COMPLETO para você!

Saiba mais: Concurso ITEP RN

Quer estudar para o edital do concurso ITEP RN?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.