Notícia

Monitoria Área Fiscal: primeira aula aberta (link/senha disponíveis)

Monitoria Área Fiscal

Fala, pessoal! Beleza?

Hoje (11/01/2018), às 19h, iniciaremos a Monitoria para Área Fiscal.

Essa monitoria é um bônus aos alunos que adquiriram qualquer pacote completo para algum concurso de Auditor Fiscal.

Serão 8 encontros semanais, exclusivamente ao vivo, às quintas-feiras, 19h, em que trataremos sobre vários assuntos para a preparação para concursos, com dicas voltadas para a área Fiscal.

 

Assuntos tratados – Monitoria Área Fiscal

Confiram só abaixo os assuntos e o cronograma das 8 transmissões da Monitoria Área Fiscal:

(Disponível em 11/01/2018 – quinta-feira – 19h)
Aula 01
Planejamento Inicial: ciclo inicial de estudo da área fiscal; escolhendo a ordem de estudo das disciplinas básicas; cálculos de carga horária; e técnicas de estudos iniciais (leitura e grifos/marcações/anotações no material e implementação das revisões sistemáticas).
(Disponível em 18/01/2018 – quinta-feira – 19h)
Aula 02
Desenvolvimento dos estudos: organizando a quantidade de conteúdo a ser revisado; utilização correta dos exercícios comentados na fase inicial dos estudos; identificando as vulnerabilidades no conhecimento adquirido; e como lidar com as dificuldades iniciais da preparação (falta de memória, insegurança, falta de motivação, alta quantidade de matérias da área fiscal e dicas sobre o estudo nas disciplinas de exatas, contabilidade e português).
(Disponível em 25/01/2018 – quinta-feira – 19h)
Aula 03
Assimilação do Conhecimento: aprendendo a lidar com assuntos complexos; otimização das revisões; identificando as informações mais relevantes para a prova; controle de qualidade das marcações no material; ajustando novas disciplinas ao ciclo de estudos (importante: tirando dúvidas sobre o foco em concursos do fisco federal, estadual ou municipal para inserção de novas disciplinas nos ciclos); e preocupação com os “pontos fracos”.
(Disponível em 01/02/2018 – quinta-feira – 19h)
Aula 04
Memorização e Velocidade: como aumentar a qualidade do armazenamento (e da recuperação) de informações; identificação do momento do início da revisão de véspera para algum concurso; como organizar as revisões de véspera; utilizando o material de revisão de maneira mais eficiente; recuperando as informações mais relevantes; e dicas para o dia da prova (como fazer a prova, ordem de execução das questões, resolvendo questões trabalhosas, controle do tempo etc).
(Disponível em 09/02/2018 – sexta-feira – 19h)
Aula 05
Discursivas: em quais concursos da área fiscal são cobradas; como se preparar e inserir na rotina de estudos. Motivação, tira-dúvidas e bate-papo com alunos através do chat.
(Disponível em 16/02/2018 – sexta-feira – 19h)
Aula 06
Quando sair um algum edital da área fiscal (ou de outra área similar), como decidir se vale a pela ou não prestar o concurso? Disciplinas mais importantes do fisco federal, estadual e municipal. Motivação, tira-dúvidas e bate-papo com alunos através do chat.
(Disponível em 23/02/2018 – sexta-feira – 19h)
Aula 07
Conversando sobre os possíveis concursos da área fiscal em 2018 e o seu impacto no planejamento dos estudos. Elaborando listas de exercícios para teste. Motivação, tira-dúvidas e bate-papo com alunos através do chat.
(Disponível em 02/03/2018 – sexta-feira – 19h)
Aula 08
Como aumentar o percentual de acerto nos exercícios? Como ganhar velocidade na resolução de exercícios das disciplinas de exatas, contabilidade e português. Motivação, tira-dúvidas e bate-papo com alunos através do chat.

Essas turmas de monitoria, portanto, são exclusivas dos alunos que adquiriram algum dos nossos pacotes completos de concursos da área Fiscal. Mas, no caso dessa primeira transmissão, estamos liberando link/senha dos alunos para que vocês possam conhecer esse projeto.

Assim, se quiser participar, ao vivo, dessa nossa primeira transmissão da Monitoria para Área Fiscal, é só acessar link e senha abaixo:

 

Monitoria Área Fiscal
Aula 01
Senha: alunos.fiscal-48djje74d

Até logo mais!

 

Luis Eduardo
Coach e Analista do Passo Estratégico
Auditor Fiscal do Estado de São Paulo

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Aline, informarei o pessoal do atendimento sobre o seu problema, em breve eles resolverão estas questões para você. Bons estudos ! Att, Equipe Estratégia Concursos.
    Fernanda Brito em 20/01/18 às 10:43
  • Olá Elisângela, informarei o pessoal do atendimento sobre o seu problema, em breve eles resolverão estas questões para você. Bons estudos ! Att, equipe estratégia.
    Fernanda Brito em 20/01/18 às 10:42
  • Boa noite. Adquiri um pacote completo para AFRFB e, no entanto não vi link algum para a monitoria. Peço que resolvam isso pra mim por favor. Tentei falar pelo chat, mas não obtive êxito.
    Elisângela em 18/01/18 às 18:23
  • Como faço pra ter acesso a monitoria? Eu adquiri o curso completo e até o momento não recebi nenhum e-mail com algum link relacionado a monitoria. Como faço pra acompanhar? Hoje já estou perdendo a segunda aula..
    Alline em 18/01/18 às 18:11
  • Bom dia, primeiramente gostaria de dizer que gostei bastante da monitoria! Em segundo lugar gostaria de saber se já foi disponibilizada a planilha de ciclos de estudos. Obrigado.
    Henrique Luna em 15/01/18 às 06:47
  • Olá, Erick A Monitoria para Área Fiscal será transmitida somente ao vivo pelo endereço indicado ao fim da página. Esteja atento às datas e horários dessa programação. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Diana Souza em 12/01/18 às 16:44
  • Só poderá assistir se for ao vivo?
    Erick em 12/01/18 às 15:48