Notícia

Mentoria – Sprint Final CFC

Estão encerradas as inscrições para a 1ª edição de 2021 do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Para participar, foi necessário acessar o site da banca organizadora, o Instituto Consulplan, e efetuar o pagamento no valor de R$ 70,00.

O certame visa a obtenção de registro na categoria de Contador e pode ser prestado exclusivamente pelos bacharéis e estudantes do último ano letivo do curso de Ciências Contábeis.

Segundo o cronograma, a Prova Objetiva será aplicada no dia 27 de junho (domingo), no turno da manhã, de 10h00 às 14h00, observado o horário de Brasília (DF).

Se você faz parte do time de alunos que começa a estudar ou revisar os conteúdos apenas nas vésperas do certame, com certeza NÃO pode perder este evento! Preparamos a Mentoria CFC Sprint Final 30 dias, com a finalidade de impulsionar os seus estudos nos momentos finais do segundo tempo.

A professora Daiane Nascimento, hoje, 28 de maio de 2021, a partir das 19h, irá transformar os seus estudos! Não marque bobeira. Anota no post-it e conquiste a sua APROVAÇÃO! Até daqui a pouco.

Saiba mais: Exame CFC


Cursos para o Exame CFC 2021.1

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.