Mensagem rápida para quem está desanimado
Larissa Freire

Mensagem rápida para quem está desanimado

Olá pessoal,

Passei para deixar uma mensagem rápida para vocês…

Sabe, eu sei como em muitos momentos o estudo fica difícil, parece que é um fardo que não conseguiremos carregar, que por mais que tentemos o objetivo aparenta estar cada vez mais distante, eu sei…tem horas que o desespero bate e o desânimo toma conta e é nessa hora que ouvir “não desista você vai conseguir” rs dá mais raiva que motivação.

Por isso, queria deixar um registro, a foto abaixo sou eu toda feliz nos meus primeiros dias de trabalho no IBGE, e hoje um ano depois estou analisando os resultados preliminares do Censo Agropecuário com pensamento  “olha só eu ajudei a contribuir na contagem dos 39.176.271 porquinhos e dos 1.445.363 estabelecimentos agropecuários espalhados pelo nosso Brasil”.

sim o colete não servia em mim

https://censoagro2017.ibge.gov.br/templates/censo_agro/resultadosagro/pecuaria.html?localidade=0&tema=75677

Estudar não só me proporcionou um trabalho como mudou a minha vida, o concurso público transformou a minha história, e eu sei que irá transformar a de vocês.

São os estudos com dedicação, também nos momentos de desânimo, que nos  tornam mais fortes. Acreditem os momentos de desespero vão passar e com empenho, logo serão vocês que estarão contribuindo por um país melhor.

Eu acredito em vocês

Bons estudos,

Uma excelente semana!
Larissa Freire

Posts Relacionados

Compartilhe:

Larissa Freire

Larissa Freire

Oi gente, Sou formada em Administração e fui servidora da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo por quase cinco anos, exonerei do cargo para me dedicar integralmente aos estudos na área de Controle e Gestão e me deparei com um dos maiores desafios na jornada da aprovação “Acreditar que é possível”. Estudar muito eu já tinha certeza que seria preciso, todavia só o dia a dia de estudos me ensinou que seria muito além de abrir um pdf, um estudo ativo requereria técnicas, estratégias, empenho, dedicação e principalmente motivação. Nesse período de descobertas fui servidora do último concurso temporário do IBGE, tendo sido aprovada em primeiro lugar e aguardo a nomeação para o cargo de escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Hoje estou aqui para ajudar aos futuros colegas servidores a acreditarem que sim é possível, que sim os estudos mudam vidas e que sim sonhos se realizam.

Veja os comentários:
Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x