5

Mensagem rápida para quem está desanimado

Olá pessoal,

Passei para deixar uma mensagem rápida para vocês…

Sabe, eu sei como em muitos momentos o estudo fica difícil, parece que é um fardo que não conseguiremos carregar, que por mais que tentemos o objetivo aparenta estar cada vez mais distante, eu sei…tem horas que o desespero bate e o desânimo toma conta e é nessa hora que ouvir “não desista você vai conseguir” rs dá mais raiva que motivação.

Por isso, queria deixar um registro, a foto abaixo sou eu toda feliz nos meus primeiros dias de trabalho no IBGE, e hoje um ano depois estou analisando os resultados preliminares do Censo Agropecuário com pensamento  “olha só eu ajudei a contribuir na contagem dos 39.176.271 porquinhos e dos 1.445.363 estabelecimentos agropecuários espalhados pelo nosso Brasil”.

sim o colete não servia em mim

https://censoagro2017.ibge.gov.br/templates/censo_agro/resultadosagro/pecuaria.html?localidade=0&tema=75677

Estudar não só me proporcionou um trabalho como mudou a minha vida, o concurso público transformou a minha história, e eu sei que irá transformar a de vocês.

São os estudos com dedicação, também nos momentos de desânimo, que nos  tornam mais fortes. Acreditem os momentos de desespero vão passar e com empenho, logo serão vocês que estarão contribuindo por um país melhor.

Eu acredito em vocês

Bons estudos,

Uma excelente semana!
Larissa Freire

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *