Artigo

Mensagem aos Assinantes 16: Lembre-se do dia do professor! :)

Olá, pessoal! Tudo bem?

Aqui é o Ricardo Vale, Diretor Pedagógico do Estratégia Concursos.

Nesse último final de semana, tivemos as provas do TJ/AM e da Câmara Municipal de Fortaleza.

Nossa equipe do Estratégia esteve em Manaus, em 2 (dois) eventos presenciais impressionantes, cada um deles com mais de 2.000 pessoas! Só tenho a agradecer todo o carinho de vocês!! Voltamos cheios de energia para mais uma semana!!

Claro, já estamos ansiosos para reencontrá-los nos eventos presenciais do TRF3, MP-RJ e SEFAZ/DF. Todas as informações sobre esses próximos eventos estão AQUI!

Como de costume, vou começar essa Mensagem respondendo perguntas dos assinantes!! :)

Resposta aos Assinantes

O Rafael deixou a seguinte mensagem / pergunta

Resposta: Oi, Rafael! Tudo bem? Meu conselho é que você abandone completamente a ideia de fazer concursos para Agências Reguladores. A melhor oportunidade de concursos para os próximos anos será o da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Serão mais de 2100 vagas no total, para Escrivão e Agente. Sem dúvida, é uma das oportunidades da década.

A Ana Carolina deixou a seguinte mensagem:

Resposta: Olá, Ana! Tudo bem? Vamos por partes:

  • 1) Estamos trabalhando para melhorar a pesquisa de cursos dentro da área do aluno, tornando-a uma pesquisa inteligente. Creio que você já deve estar sentido uma diferença.
  • 2) Sobre Novidades: Em novembro, faremos o lançamento de uma grande novidade do Estratégia. Os assinantes também terão uma oportunidade ímpar de fazer a renovação antecipada de sua assinatura ilimitada.
  • 3) Sobre Assinatura Carreiras Jurídicas: Esse é um projeto futuro, que só deve acontecer em 2021. Mas estamos trabalhando nisso!!

Programação de Eventos

O Estratégia tem uma extensa agenda de eventos: cursos de Reta Final, Simulados, aulões presenciais, revisões aceleradas, dentre outros.

Alguns, todavia, merecem um destaque especial.

Por isso, gostaria de lhes dizer que, na próxima segunda-feira, daremos início a um Curso Completo de Reta Final p/ Escrivão PCDF, com uma carga horária bem relevante em videoaulas.

Como eu já disse anteriormente, a PCDF é uma excepcional oportunidade, inclusive para aqueles alunos que estudam para Área Fiscal e Tribunais.

Todos sabem o quanto as notas de corte estão elevadas nos concursos de Área Fiscal e de Tribunais. Na PCDF, tendo em vista o elevado quantitativo de vagas, a nossa expectativa é de que a nota de corte fique em torno de 65%. Por isso, vale a pena se preparar para esse grande concurso.

Aprovados no TRF4

Na semana passada, tivemos a oportunidade de receber aqui no Estratégia alguns de nossos alunos aprovados no concurso do TRF 4a Região. É sempre fantástico conhecer pessoas tão especiais!

A seguir, vou deixar o link para uma entrevista que fizemos com a Dayanne Souza. Ela já havia sido aprovada em 2º lugar no último concurso do INSS e, agora, passou em 1º lugar no TRF 4. Vale a pena assistir e se inspirar!! :)

Dia do Professor

Dia 15 de outubro é dia do professor. Por isso, gostaria de homenagear meus nobres colegas de profissão, que trabalham diuturnamente para entregar o melhor conteúdo aos nossos alunos.

Tenha certeza de que, a qualquer momento em que você estiver estudando (manhã, tarde, noite ou madrugada), sempre haverá um professor preparando suas aulas. Somos incansáveis em nossa missão!! :)

Na condição de Diretor Pedagógico do Estratégia, quero reconhecer o trabalho de meus amigos professores. Sem eles, o Estratégia não existiria!! :) Vocês fazem a diferença porque se preocupam de verdade com os nossos alunos!!

Mensagem da Semana

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, Marcelo. Todas as sugestões são bem vindas! Estamos sempre buscando melhorar a experiência de nossos alunos através de sugestões como a sua. Bons estudos!
    Natália Scarano em 21/10/19 às 16:20
  • Vou tentar pela terceira vez, espero conseguir agora ter minha sugestão ouvida, pelo menos: =) Tenho certeza que todos os alunos da assinatura ilimitada sentem a falta de uma ferramenta que nos permita acompanhar as respostas dos fóruns de dúvidas. Seria de grande valia uma ferramenta que, no mínimo, nos avisasse quando as perguntas forem respondidas. O ideal mesmo seria uma central que nos permitisse até mesmo consultas todo nosso histórico de perguntas, porque as vezes pode ser uma boa ferramenta para rever uma pergunta feita anteriormente.
    Marcelo V F Pereira em 21/10/19 às 11:37
  • Parabéns a todos os professores do Estratégia pelo seu dia!!! Além disso, faço questão de deixar meu agradecimento aos Professores Ricardo Vale e Nádia pelo carinho com que nos receberam. Foi um dia muito especial e emocionante, porque pude perceber que cada detalhe do material do Estratégia é feito com muito amor e competência. Estamos em ótimas mãos!
    Luana V. S. Furlani em 16/10/19 às 17:29
  • Bom dia Ricardo. Gostaria de deixar uma sugestão. Alguns cursos como OAB, Diplomacia, Odontologia não são disponibilizados para assinatura por serem de concursos muito específicos. No entato, vocês poderiam considerar a possibilidade de a pessoa que permance 1 ou 2 anos com a assinatura no momento da renovação ela tenha direito a escolha de 1 desses cursos que não são disponíveis desde que ela permaneça fiel pelo menos por mais 1 ano após a renovação da assinatura.
    Welington da Silva em 16/10/19 às 11:08
  • Parabéns aos meus professores excelentes... amo vocês
    Leidiane Costa Baia em 16/10/19 às 09:39
  • Parabéns aos professores do estratégia! O material é excelente, está sendo de grande valia e vai me ajudar muito na minha busca pela aprovação. Se Deus quiser vou poder compartilhar aqui com vocês. Queria dar uma sugestão: o estratégia poderia elaborar materiais para os concursos internos da área militar, por exemplo, a prova de oficial auxiliar da armada da marinha. Grande abraço!
    Fabricio Diniz em 16/10/19 às 08:22
  • Muito obrigada pelo carinho , dedicação e empenho no sucesso dos alunos. Sou assinante mas acabo assistindo muitas aulas gratuitas e acho fantástico este trabalho de proporcionar a quem não tem condições se ser assinante a oportunidade de estudar. PARABÉNS. Gostaria de saber se há previsão para lançamento de trilha para o concurso de TRE. Obrigada Estratégia. E, está show os materiais para os alunos . Continuem inovando.
    Fabiana Nunes em 16/10/19 às 08:08
  • Grandes Mestre, Carinho, atenção, comprometimento, capacidade e brilhante medotoligia. Parabéns a todos os professores do curso que só nos acrescente e divide conhecimentos. Belíssima profissão que impulsiona todas as demais. Lembrando que o dia desses guerreiros não e só hoje e sim todos os dias. Eterna gratidão. Abraços fraternos.
    Rosana de Oliveira guimaraes em 16/10/19 às 02:07
  • Parabéns equipe maravilhosa que faz parte da minha vida. Amo demais
    Ariane Venancio em 15/10/19 às 21:56
  • Parabéns aos professores de português Décio Terror, Felipe Luccas e Adriana Figueiredo por transmitirem seus conhecimentos com tanta dedicação e me motivarem aos estudos a cada dia. Haja emoção!!! Meus sinceros agradecimentos.
    PATRICIA GOMES DE SOUZA em 15/10/19 às 20:44
  • Parabéns aos professores do estratégia! Já saiu o resultado definitivo do TRF4?
    Kairam em 15/10/19 às 20:38
  • Bia noite professor! Parabéns a todos os professores do Estratégia pela data. Sou assinante já faz algum tempo e ontem fui ver quando vencia meu prazo de assinatura, pois estou estudando para o TJ RS, confesso que fiquei um pouco preocupada pois ela deve vencer em janeiro e a prova é em fevereiro... Uma época de muitas contas para pagar: IPTU, IPVA, material escolar das crianças, de tc...então me.passou pela cabeça que os alunos assinantes deveriam te direito a um desconto na renovação das assinaturas...isso seria bem justo , não acha?
    Mariana de Souza em 15/10/19 às 20:17
  • Parabéns para todos os professores do estratégia! Obrigada por toda dedicação e empenho de vocês!
    Lisiane Schimitt em 15/10/19 às 16:43
  • Parabéns a equipe de professores do Estratégia Concursos, pelo dia dedicado a vocês! Profissão fundamental para a existência das demais profissões. Obrigada por acreditarem em nós e se dedicarem ao máximo para nos transmitir conhecimento com excelência. Sou muito fã de todos vocês. #gratidão!
    Fabiana Tavares Araujo em 15/10/19 às 13:38
  • Parabéns a todos os professores do Estratégia neste Dia Especial pelo excelente trabalho que vêm realizando, e pela dedicação que demonstram com seus alunos oferecendo material claro e objetivo. Parabéns a todos vocês!!!
    Carlos Silva em 15/10/19 às 12:43
  • QUEREMOS CAMISETAS DO ESTRATÉGIA COM A CORUJA POLICIAL!!!!!! Camiseta tática para deixar os concorrentes arrepiados rsrsrsrs Parabéns pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido por toda a equipe do Estratégia, só tenho elogios <3
    Marcela Neves em 15/10/19 às 12:30