Notícia

Maratona SEDUC-AL: desmistificando o CEBRASPE

Fique por dentro dos Conhecimentos Básicos

A prova objetiva do concurso SEDUC-AL está próxima, com isso, é importante reforçar a preparação para conquistar a tão sonhada vaga. A partir do dia 29/07/2021, você ficará bem informado com a Maratona SEDUC-AL: desmistificando o CEBRASPE. Confira o cronograma deste imperdível evento abaixo:

Maratona SEDUC-AL: Cronograma

DIA HORÁRIO DISCIPLINA PROFESSOR
5ª feira, 29/0719h00-22h30Estatuto da Criança e do AdolescenteLilian Novakoski
6ª feira, 30/0717h30-19h00Língua PortuguesaJanaína Arruda
6ª feira, 30/0719h00-22h30Tecnologias Educacionais e Competências SocioemocionaisOtávio Prado

Maratona SEDUC-AL: Evento ao vivo

ASSSISTA AO VIVO AQUI!

Maratona SEDUC-AL: Curiosidades

Requisitos

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: ARTES
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Educação Artística, Artes ou Linguagens Específicas, Artes Visuais e Plásticas, Artes Cênicas ou Teatro, Música e Dança fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: BIOLOGIA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Biologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: CIÊNCIAS
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Biologia ou Ciências, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: EDUCAÇÃO FÍSICA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Educação Física, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e inscrição no Conselho Regional de Educação Física (CREF), conforme a Lei nº 9.696, de 1º de setembro de 1998.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: FILOSOFIA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Filosofia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: FÍSICA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Física, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: GEOGRAFIA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Geografia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: HISTÓRIA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em História, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: INGLÊS
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Letras – Inglês, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: MATEMÁTICA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Matemática, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: PORTUGUÊS
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Letras – Português, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: QUÍMICA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Química, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

PROFESSOR – ESPECIALIDADE: SOCIOLOGIA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior de licenciatura plena em Ciências Sociais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Saiba mais: Concurso SEDUC AL

Youtube – Estratégia Concursos

Quer estudar para o Concurso SEDUC AL?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.