Artigo

Maratona PC DF: acompanhe o dia inteiro de conteúdos focados no certame

O concurso da Polícia Civil do Distrito Federal já está autorizado, com previsão de 2.100 vagas para Agente e Escrivão. Esse certame é um dos mais aguardados do ano.

A autorização do concurso prevê o provimento de 600 vagas imediatas e 1.200 de cadastro de reserva para o cargo de Agente de Polícia. Além disso, há mais 300 vagas autorizadas para Escrivão da PCDF.

Sabendo que o edital está próximo de ser publicado o Estratégica Concursos preparou um dia inteiro de aulas das disciplinas que serão cobradas na prova objetiva da PCDF.

A maratona começará às 8h30 , nesse domingo, 20 de outubro com Direito Penal e se estenderá até 17h30 com Direito Processual Penal.

Se programe para não perder essa maratona, cada aula conterá a parte teórica das questões e exercícios. Confira abaixo a programação:

PCDF.PNG

Quer estudar para Concurso PCDF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso PC DF:

CURSO PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2023

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.