Notícia

Maratona para a Prefeitura de João Pessoa: aulas gratuitas!

A Prefeitura de João Pessoa, estado da Paraíba, está com edital publicado e inscrições abertas para mais de 600 vagas! A banca responsável é o Instituto AOCP, tradicional organizadora de concursos de Prefeituras.

Das 601 vagas, quase 400 exigem apenas nível médio e técnico. Já as demais oportunidades exigem nível superior. Além de morar em uma cidade maravilhosa, os aprovados farão jus a uma remuneração inicial que pode chegar a R$ 6.412,30!

E para que você se prepare em alto nível, durante toda essa semana, de 11 a 15 de janeiro, realizaremos uma Maratona de Teoria e Questões focada no concurso da Prefeitura de João Pessoa! Serão 5 aulas gratuitas, com conteúdo de altíssima qualidade!

Uma das chaves para o sucesso é estudar o que a banca mais gosta de cobrar e realizar muitos exercícios. Além disso, é importante que esteja em contato com a matéria de maneira otimizada, treinando com os melhores mestres e ferramentas que existem no mundo dos concursos.

Portando, para reforçar sua preparação e se colocar ainda mais perto da tão sonhada aprovação, participe da nossa Maratona para a Prefeitura de João Pessoa! Lembrando que as aulas serão transmitidas em nosso canal do Youtube, gratuitamente!

Programação da maratona Prefeitura de João Pessoa

DataAulaProfessor
11/01 – 19hAdministraçãoRodrigo Rennó
12/01 – 17h30Raciocínio lógico e matemáticoBrunno Lima
13/01 – 17h30PortuguêsJanaína Arruda
14/01 – 17h30InformáticaRenato da Costa
15/01 – 17h30Administração de Recursos MateriaisRicardo Campanário

Saiba mais: Concurso Prefeitura de João Pessoa


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.