Artigo

MAPA Auditor: aprovados do último concurso são CONVOCADOS!

Foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 16 de novembro, o edital de convocação dos candidatos aprovados no último concurso do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa Auditor), realizado no ano de 2017.

Os convocados no concurso Mapa Auditor receberão através do e-mail cadastrado no ato de suas respectivas inscrições, o link de acesso ao Formulário de Escolha da Localidade. O mesmo ficará disponível aos convocados entre os dias 16 e 18 de novembro de 2020.

Caso o convocado não tenha mais acesso ao e-mail cadastrado no ato da
inscrição ou não receba o link no período informado, deverá enviar e-mail para [email protected] até o 16 de novembro de 2020. As opções de localidades serão processadas de acordo com a ordem de classificação no concurso.

Vale lembrar que a autorização para a convocação dos candidatos foi assinada pelo atual presidente, Jair Bolsonaro, pelo ministro da economia, Paulo Guedes, e pela ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, deputada Tereza Cristina Corrêa.

O pedido inicial para as nomeações adicionais feito pelo órgão abrangia 140 aprovados. No entanto, um deles segue como sub judice, ou seja, aguardando julgamento. O prazo de validade do concurso MAPA, aberto em 2017 e homologado no ano de 2018, foi prorrogado e continuará vigente até 2022.

Para conferir os candidatos aprovados no último concurso Mapa Auditor, basta acessar o link abaixo!!

MAPA – Convocação

Vale destacar que a posse destes profissionais só está sendo possível por conta das vacâncias do cargo no quadro de pessoal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Desta forma, com a autorização, o concurso Mapa para Auditor totaliza 536 contratações de aprovados, sendo o limite de 540.

Para maiores detalhes sobre o último concurso público, bem como atualizações e movimentações referentes ao novo certame, é só clicar no link abaixo!

Saiba mais: Concurso MAPA

Quer estudar para o próximo concurso MAPA?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.