Notícia

Prefeito de Manaus anuncia concursos para Saúde e Segurança

Em entrevista para uma emissora de televisão, o prefeito do município de Manaus, David Almeida, anunciou novos concursos para as áreas da Saúde e Segurança Pública.

Manaus terá novos concursos para as áreas da Saúde e Segurança | Imagem: reprodução

Conforme já anunciado pelo Estratégia Concursos, o concurso SEMSA Manaus ofertará 2.001 vagas imediatas, além de oportunidades para formação de cadastro de reserva. Segundo a previsão do prefeito, o edital deve ser publicado até outubro, com provas em fevereiro de 2022.

O objetivo da seleção é suprir o déficit atual da Secretaria que possui, aproximadamente, um déficit de 2,8 mil profissionais. As oportunidades serão distribuídas entre diversos cargos, tais como médico, enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, assistente social, técnico em enfermagem, condutor de ambulância e assistente em administração.

“Temos um número grande de pessoas que estão deixando a secretaria por aposentadoria ou cumpriram o tempo de trabalho. Isso deixou um vácuo muito grande de pessoas na nossa administração”, disse o prefeito Davi Almeida.

Concurso da Guarda Municipal

Segundo as últimas declaração do vereador Carpê Andrade, o município conta com uma guarda abandonada e com idade avançada. E para mudar este quadro, um novo concurso Guarda de Manaus AM também foi anunciado.

“Não vou especificar o número de guardas a serem contratados, porém, até o final do ano, lançaremos este edital para a Guarda Municipal”, anunciou Almeida.

Agora que você já que que teremos novos concursos das áreas de Saúde e Segurança em Manaus, é hora de iniciar seu preparo. Acesse os artigos abaixo e não perca nenhum detalhe.

Concurso SEMSA | Guarda de Manaus

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.