Artigo

Mamanguape: PROVAS do concurso são suspensas; Entenda!

As provas objetivas do concurso Mamanguape, prefeitura localizada no município da Paraíba, estão suspensas. A informação foi divulgada pela banca organizadora do processo, a FACET Concursos. As provas seriam aplicadas no dia 11 de outubro de 2020.

A decisão de suspensão foi tomada devido a impossibilidade da utilização de algumas das instalações selecionadas para a aplicação dos exames e a dificuldade em fazer a substituição destes locais, devido à complexidade de obedecer os critérios de distanciamento determinado pelo Decreto Municipal 1505/2020.

Vale lembrar que o Decreto visa possibilitar aos candidatos segurança na realização das provas, tornando, assim, necessário que as instalações que irão substituir aquelas originalmente selecionadas tenham a devida aprovação por parte da Comissão de Supervisão e Fiscalização do concurso da Prefeitura de Mamanguape e da banca organizadora.

Apesar das provas já estarem marcadas há um tempo, a tal aprovação das dependências dos locais de provas ainda não feitas. Sendo assim, o órgão deve anunciar as novas datas das Provas Escritas e demais eventos relativos ao concurso o mais breve possível.

A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com a Prefeitura de Mamanguape para obter todos os detalhes sobre as novas datas de provas do certame. Para acompanhar de perto tudo isso, basta acessar o link abaixo:

Saiba mais: Concurso Mamanguape

Ao todo, são ofertadas 11 vagas para os cargos de Auditor Fiscal da Receita Municipal, Contador Municipal e Procurador Municipal de nível superior, com jornada de trabalho que varia entre 30 e 40 horas semanais. Já os salários para todos os cargos em questão é de R$ 4.000,00.

Quer estudar para o concurso Prefeitura de Mamanguape?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Confira os concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.