Artigo

Lei 9.784/99 – Processo Administrativo Federal

A Lei 9.784/99 é um dos diplomas legais mais cobrados em concursos públicos. Afinal, a lei trata sobre direitos e deveres dos administrados, princípios da Administração Pública, entre outras disposições essenciais para o futuro servidor.

Todo candidato a um cargo público precisa entender e conhecer a fundo todos os dispositivos relevantes desta lei. Por isso, se você quer saber tudo sobre esta norma tão importante para diversos certames, tenho um convite para você!

Nesta terça-feira, 25 de agosto, a partir das 8h30 (horário de Brasília), acompanhe nossa aula gratuita sobre a Lei 9.784/99 – Processo Administrativo Federal. Não perca essa oportunidade e saia na frente de seus concorrentes!


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.