Artigo

LDB Comentada e Atualizada 2020 – no evento deste sábado!

A Lei de Diretrizes e Bases da Educação – LDB, Lei n.º 9.394/96, é um tema bastante recorrente em concursos públicos, sobretudo naqueles voltados à área de educação em Secretarias e Universidades, seja para cargos técnico-administrativos ou para os de professor.

A LDB é a legislação que define e regulamenta todo o sistema educacional brasileiro, seja público ou privado, traçando parâmetros e requisitos para seu regular e satisfatório funcionamento.

Apesar dos recentes planos de contingenciamento decorrentes de crises financeiras nos estados e do estado de calamidade pública decorrente da pandemia do novo coronavírus, os concursos para Secretarias de Educação e Universidades, órgãos essenciais para a educação no país se mantiveram a todo vapor.

Ao longo do ano de 2020 foram e ainda serão abertas diversas oportunidades na área, seja para professores de nível médio ou superior nas mais diversas especialidades ou para cargos internos, que exigem o conhecimentos de leis relacionadas à educação como a LDB.

E se você tem interesse ou estuda para este tipo de certame, não pode perder o evento que o professor Renato Alonso irá apresentar neste sábado, 25 de julho: LDB Comentada e Atualizada 2020, organizando conceitos e facilitando sua compreensão deste diploma legal.

O evento foi transmitido ao vivo e gratuitamente a partir das 08 horas e 30 minutos, diretamente do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Mais informações: Concursos Educação

Quer estudar para Concursos Educação?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para certames de educação:

Cursos para Concursos

Curso LDB para concursos

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.