Artigo

Lançamento Trilha Estratégica Pós-Edital para DP-DF, Analista – Direito e Legislação

Olá, concurseiros!

No último dia 21 (vinte e um) foi publicado o edital para o concurso da Defensoria Pública do Distrito Federal, a ser organizado pelo Cebraspe, com 60 (sessenta) vagas, sendo 30 (trinta) delas para o cargo de Analista de Apoio à Assistência Judiciária – Área: Direito e Legislação, que exige curso de graduação em Direito. E, para ajuda-los na preparação para este excelente cargo, teremos a Trilha Estratégica de Pós-Edital para a DP-DF para este cargo.

Para quem ainda não conhece, a Trilha Estratégica é um direcionamento para seus estudos. Semanalmente, você terá acesso, em sua área do aluno, a um pdf com uma série de tarefas com indicação de estudos para desenvolver ao longo da semana. Detalharemos quais aulas estudar, revisões, questões, contaremos com um canal exclusivo no Telegram para envio de dicas de estudo e de informações relevantes, além de lives ao vivo para tirar dúvidas com o coach organizador.

A trilha foi lançada hoje, segunda-feira dia 27/07/2020, e terá duração, a princípio, de 15 semanas, já que as provas estão previstas para ocorrer no próximo dia 08 de novembro. Será um tempo bem corrido, por isso daremos maior destaque aos assuntos mais prováveis de virem em sua prova, segundo o padrão de exigência da banca.

Então, se almeja ser aprovado neste concurso, acompanhe a Trilha! Será uma preparação objetiva e direcionada!

Até lá!
Amanda Alves – coach do Estratégia Concursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.