Artigo

Lançamento Trilha Estratégica Pós-Edital ISS-Santos nesta segunda, 27/01.

Olá, concurseiros!

No último dia 17 foi publicado o edital para o concurso da Prefeitura de Santos, a ser organizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, com uma vaga para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais. E, para ajuda-los na preparação para este excelente cargo, teremos a Trilha Estratégica de Pós-Edital para o ISS-Santos.

Para quem ainda não conhece, a Trilha Estratégica é um direcionamento para seus estudos. Semanalmente, você terá acesso, em sua área do aluno, a um pdf com uma série de tarefas com indicação de estudos para desenvolver ao longo da semana. Detalharemos quais aulas estudar, revisões, questões, contaremos com um canal exclusivo no Telegram para envio de dicas de estudo e de informações relevantes, além de lives ao vivo para tirar dúvidas com o coach organizador.

A trilha, que será lançada na segunda-feira dia 27/01/2020, terá duração de 6 semanas, já que a prova está prevista para ocorrer no próximo dia 08 de março. Será um tempo bem corrido, por isso daremos maior destaque aos assuntos mais prováveis de virem em sua prova, segundo o padrão de exigência da banca.

Então, se almeja ser aprovado neste concurso, acompanhe a Trilha! Será uma preparação objetiva e direcionada!

Até lá!
Amanda Alves – coach do Estratégia Concursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.