Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica Pós-Edital ISS Aracaju

A área Fiscal, enfim, começou a superar a pandemia. Foi publicado o edital do concurso ISS Aracaju, um dos mais aguardados da área, com 20 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para o cargo de Auditor Fiscal.

A remuneração inicial pode chegar a R$ 15.000,00, para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Está bom ou quer mais? Pois, saiba que nós temos mais!

Para te ajudar nessa fase da preparação, que precisa ser muito bem percorrida, lançaremos uma Trilha Estratégica Pós-Edital focada no edital do ISS Aracaju. Ela está totalmente reformulada para você se preparar tendo a certeza de que está “trilhando” o caminho correto.

Afinal, sabemos que, para ser aprovado em um concurso como esse, temos que estudar de forma correta. Quer saber mais? Então, não perca nosso webinário ao vivo e gratuito nesta segunda-feira, 17 de agosto, às 19h.

Vale ressaltar que as Trilhas possuem o objetivo principal de tornar o estudo do aluno o mais eficiente possível. Para isso, elas são compostas de tarefas diárias elaboradas por profissionais (nossos Coaches) que já passaram nos mais variados concursos pelo País. Portanto, não perca!

Saiba mais: Concurso ISS Aracaju


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.