Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica Sprint PC SP – Não perca essa oportunidade!

O concurso da Polícia Civil de São Paulo está cada dia mais próximo, isso porque foi publicada uma Nota à Imprensa para definir a banca organizadora para um novo concurso da Polícia Civil de São Paulo, que prevê 2.939 vagas.

Lembrando que por se tratar de um concurso de Poder Executivo, de acordo com a lei, é necessário priorizar a contratação de empresas de Centrais de Apoio às Universidades Públicas de ensino superior. Por isso, todos os concursos da PC SP tiveram a Vunesp como banca.

Sabe o que são as Trilhas Estratégicas?

Lançadas em 2019, as Trilhas Estratégicas estão revolucionando a vida dos nossos alunos.

Baseada em um estudo focado no alto Custo x Benefício, além de mostrar, por meio das tarefas, a melhor sequência de estudo de disciplinas a ser seguida, as Trilhas Estratégicas apresentam quais assuntos devem ser priorizados, apontando inclusive as questões mais importantes em cada aula estudada.

Por isso, HOJE, 28 de janeiro, às 21h, com o professor Rodrigo Antônio, lançaremos a Trilha Estratégica Sprint para o Concurso PC SP! Confira.

Saiba mais: Concurso PC SP

Quer estudar para Concurso PCSP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para a PC SP:

Curso PC SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.