Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica Pós-Edital TJM-MG nesta TERÇA, 21/01

Na última terça-feira, 14 de janeiro, foi publicado o edital TJM MG ofertando 24 vagas diretas mais cadastro reserva para vagas que exigem nível médio e superior de escolaridade para servidores no Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais.

As remunerações variam de R$ 3.692,61 a R$ 5.782,78 e os candidatos interessados deverão acessar o site da banca organizadora Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC) entre as 09 horas do dia 30 de março e as 23 horas e 59 minutos do dia 29 de abril para realizarem sua inscrição.

E para contribuir com a preparação dos candidatos que já estão mergulhados nos estudos, a equipe de professores do Estratégia Concursos promoverá um evento exclusivo e totalmente gratuito, nesta terça-feira, 21 de janeiro, a partir das 21 horas, diretamente do canal do Estratégia no Youtube.

Se este for o seu caso, não fique de fora dessa e acesse agora mesmo ‘Concursos TJM MG: Lançamento da Trilha Estratégia Pós-Edital‘.

Mais informações: Concurso TJM MG

Quer se preparar para o concurso TJM MG?

Confira os nossos cursos e já comece a estudar para TJMG:

CURSO TJM MG

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.