Artigo

Lançamento da Trilha Estratégica Pós Edital para SEFAZ-SC (Analista)

Olá, concurseiro (a)!

Para você que está se preparando ou tem em mente estudar para o concurso de Analista da Receita Estadual IV da SEFAZ-SC, temos uma ótima (e muito esperada) notícia!

Ontem, dia 10/10/2021, fizemos o lançamento da Trilha Estratégica Pós Edital para SEFAZ-SC!

Nossa missão com esse produto é a seguinte: por meio das trilhas, guiaremos você focando sempre em um objetivo, no caso, a aprovação no cargo de Analista da Receita Estadual IV da SEFAZ-SC.

Um dos pontos que mais chamou a atenção nesse edital foi a distribuição assimétrica da pontuação pelas matérias. Pensando justamente nisso e levando em consideração o tempo até a prova, traçamos uma estratégia que buscará maximizar a pontuação do aluno, colocando sempre como prioridade a eficiência do estudo, já que temos um curto período para abordar todo o conteúdo do edital. Para isso, priorizaremos as revisões ágeis e os exercícios para as matérias básicas, e sempre destacaremos os assuntos mais importantes de acordo com o histórico de cobrança da banca. Para as matérias novas, abordaremos a teoria de forma mais detalhada.

E tem mais! Abaixo disponibilizamos a Aula Demonstrativa da Trilha para você:

Trilha Estratégica Pós Edital para SEFAZ-SC

Para acesso às Trilhas seguintes, basta se tornar assinante Premium ou Platinum e seguir com elas pela sua área do aluno. Outra opção é adquirir um dos Pacotes para o concurso da SEFAZ-SC.

Assinatura Ilimitada

Pacotes SEFAZ-SC

Sobre as Trilhas Estratégicas

O objetivo principal das Trilhas Estratégicas é tornar o estudo o mais eficiente possível, almejando otimizar ao máximo a preparação nesse período pré-edital.

Elas são carinhosamente consideradas o “GPS” do Concurseiro!

As Trilhas têm o objetivo de utilizar da melhor maneira o tempo disponível do aluno neste período pré-edital para que, o mais breve possível, esteja ainda mais preparado para as provas.

Para isso, elas são compostas de tarefas diárias elaboradas por profissionais (nossos Coaches) que já obtiveram êxito nos mais variados concursos do país.

Além disso, há um Canal do Telegram específico para a Trilha Pós Edital da SEFAZ-SC em que haverá o contato do Organizador com os alunos assinantes, assim como o envio de informações importantes, dicas e conteúdos motivacionais. E os alunos poderão enviar suas dúvidas também.

Trilha Estratégica Áreas Fiscal e Contole

Como funcionam as Trilhas?

As Trilhas funcionarão da seguinte forma:

  • Indicação de estudo por Ciclos de Estudo;
  • Sugestão das disciplinas a serem estudadas em cada ciclo e momento da preparação;
  • Apontamento da sequência de estudo em cada disciplina;
  • Foco no custo x benefício considerando o conteúdo e o tempo de preparação;
  • Apontamento de estudo de teoria, exercícios, revisão, legislação e simulados.

Para mais informações e atualizações sobre as Trilhas Estratégicas, clique no link abaixo:

Trilhas Estratégicas

Contem comigo! Nos vemos na Trilha!

Vinícius.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.